quarta-feira, 22 de outubro de 2008

... Eu Aprendi ...


"...Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu..."
... Eu aprendi ... Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi ... Que ninguém é perfeito até que se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi ... Que a vida é dura, mas eu tenho de a aprender a ser mais ainda;
Eu aprendi ... Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que eu perdeu.
Eu aprendi ... Que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenha que engoli-las;
Eu aprendi ... Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência;
Eu aprendi ... Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito ...
Eu aprendi ... e todos os dias vou continuar a aprender ....... ;)

1 comentário:

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Um bom aluno, o menino Renato... =P Mas não se esqueça que às vezes é preciso arriscar e roubar a boneca da loja, como o carlitos do aniki-bóbó - todas as lições são importantes, e algumas nunca é demais repetir; as regras são pra cumprir sempre, mas não a toda a hora ;P

E se umas vezes temos que ir ter com a vida, outras temos que deixar que seja ela a vir ter connosco... Seja como for, nunca perdemos por arriscar, perdemos sempre por nos retrairmos. Por isso, rouba a boneca se te apetecer, rouba a vida para a tua vida, que pode ser que o senhor da loja não fique chateado e ta deixe ficar com ela =) ***