terça-feira, 14 de outubro de 2008

... Lagrimas & Dor ...


... Neste momento só me resta este pc e a vontade de escrever.As palavras não revelam tudo, encobrem muitas vezes a verdade,Que tentamos colorir com palavras bonitas que rimam.Com a escrita fazemos o que queremos, como companheira dedicada,Expomos sentimentos, transportamos lágrimas sorrisos e cansaço.Escrever é deixar soltar o que trazemos na alma, mas,também tem o seu preço.Soltamos sentimentos, verdades e mentiras.Ficamos um pouco frágeis aos olhos de quem lê ….E nem sempre entende o que está por detrás de cada palavra exposta.Na escrita tentamos soltar cada bocadinho de nósDeveria ter mais cuidado, tentar, cuidar um pouco mais de mim.Estar atento a cada sinal.A raiva pode ser contida, mas a dor não!Pois instala-se e acabamos por aprender a suportá-la !Sinto o coração bater sem ritmo.Uma vontade que a noite passe depressa e veja o amanhecer à espreita,e que ele me obrigue a reagir a esquecer esta dor, este cansaço que nem me permite escrever um poema, alinhado, rimado e coloridoNeste momento só me resta fechar esta página,porque já nem escrever sou capaz.Neste momento só me resta o cansaço e a dor.Vou soltá-la na noite e quem sabe … ela se perca na escuridão,e não acorde comigo amanhã, ou então, talvez ela volte,pois ela gosta de ser minha companheira...

Sem comentários: